Redes de celular

A Compreensão De Como As Redes De Telefonia Celular De Função Preciso de esclarecimentos sobre a terminologia e os processos por trás de como as redes de telefonia celular de função?

Em primeiro lugar, um sinal elétrico é gerado por um Transmissor. A transmissão da Antena irá converter o sinal em ondas Eletromagnéticas (aka ondas de RF), que irá irradiar. Um RF onda se propaga (move-se através da matéria e/ou no espaço) e é captado por o Receber Antena do Receptor que converte as ondas de RF novamente em sinal elétrico.

A energia elétrica é a taxa na qual a energia elétrica é convertida em outra forma de movimento, de calor, ou um campo eletromagnético. A Energia elétrica é, geralmente, expressa em Watts (W). Watts são muitas vezes complicadas para lidar com sistemas de comunicação por causa da grande variedade necessária.

Como funciona?

Um transmissor pode ter 20 watts de potência, enquanto que um receptor pode ver os sinais que são 0,000,000,000,000,001 watts. Por esta razão, a unidade de medida em sistemas de comunicação é o Decibel ou dB. É a menor diferença de que um ouvido humano pode detectar entre dois sons diferentes.

Desde o ouvido de sensibilidade segue um logarítmica, em vez de uma escala linear, o decibel (dB) tornou-se uma unidade de medida dessa mudança. O decibel não tem nenhum valor numérico real, mas é usado para expressar uma relação entre duas potências.

O uplink é o caminho do assinante (unidade móvel) para a estação base e o downlink caminho é o caminho da estação de base para o móvel. Um dos elementos-chave de qualquer sistema de comunicações de rádio é a maneira em que as comunicações de rádio são mantidos em ambas as direções.

Os benefícios

Termos, incluindo simplex, duplex, frequency division duplex (FDD) e time division duplex (TDD), são os métodos que podem ser utilizados. A Progressão da Tecnologia de Rede móvel Há uma constante evolução dentro da indústria sem fio, em uma tentativa de aumentar as taxas de transmissão. Os métodos utilizados para conseguir isso incluem:

Aumentando a quantidade de frequências disponível melhorar o regime de acesso que aumenta a capacidade de reutilização de freqüências melhorar os esquemas de modulação utilizado, que aumenta a quantidade de informações transmitidas para a quantidade de energia gasta aumentar a reutilização do espectro.

Redes de celulares

Em qualquer celular networ sistema ou a tecnologia celular, é necessário ter um esquema que possibilita que vários usuários acessá-lo e usá-lo simultaneamente. Como o celular, a tecnologia progrediu diferentes de acesso múltiplo esquemas têm sido utilizados. Eles formam o núcleo da forma em que a tecnologia de rádio do sistema celular funciona.

Há quatro principais de acesso múltiplo de esquemas que são utilizados em celulares, sistemas de rede variando desde o primeiro análogo de tecnologias celulares para os celulares tecnologias que estão sendo desenvolvidas para uso no futuro. O acesso múltiplo por esquemas são conhecidos como FDMA, TDMA, CDMA e OFDMA.